Depois de denunciarmos no Balanço Geral de terça feira, 04, o caso de Pedro Nícolas a família do pequeno Kayke Rais procurou a nossa reportagem para falar que a criança também apresentou o mesmo problema do Pedro Nícolas inchaço na perna.
No Balanço Geral da TV-Record-Itaituba- Canal-02 de terça feira, 04, foi exibida a historia de pequeno Pedro Nícolas que ainda não tem nenhum mês de vida e já luta para quando crescer ter uma vida normal. O recém-nascido Pedro Nícolas passou mau depois de ter sido vacinado e ter feito o teste do pezinho na Unidade de Saúde do Bairro da Liberdade. Pedro Nícolas foi encaminhado às pressas para a cidade de Santarém para ser operado se não poderia ter problema maiores no futuro, ele foi operado e passa bem.
Fomos procurados pela família do pequeno Kayke Reis do Nascimento de um mês e 15 dias de vida, ele nasceu no Hospital Municipal, ao nascer recebeu a primeira vacina ainda no municipal, onde também teriam cortado o pé da criança para fazer o teste do pezinho mais não foi feito, o teste do pezinho teve que ser feito em outra unidade de saúde.
Segundo a mãe de Kayke Kassia Reis da Costa, depois de 15 de tomar a primeira vacina a perna esquerda de seu filho começou a inchar e ate hoje não voltou ao normal, na manhã de hoje quarta feira, 05, a família recebeu a nossa reportagem para falar sobre o assunto. Eles relataram a nossa reportagem que a criança chora bastante e não consegui dormi durante a noite, a família esta tendo gasto para fazer consultas particulares, já foi batido um raio-x e hoje uma ultrassom, a família relatou que esta previsto para a segunda feira uma cirurgia na perna da criança no HMI. Enquanto isso a criança ficara sofrendo de dor. Em contado com a mãe do pequeno Kayke a mesma relatou levou a seu filho em medico da cidade e mesmo disse que inchaço é decorrente de grande abcesso que precisa ser drenado se a situação pode piorar.
Fonte: Junior Ribeiro...

.jpg)
.jpg)
.png)

Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!