http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
O que mais marcou na feira de Itaituba não foram os grandes negócios feitos por bancos, empresários, o leilão amigos do tapajós, o show do Bruno e Marrone e outros acontecimentos, o que mais marcou foi mesmo foi a TREMENDA VAIA que a prefeita de ITAITUBA ELIENE NUNES pegou da população presente na abertura oficial da feira no sábado, 05 de Outubro.

Na solenidade de abertura da 24ª Feira Agroindustrial de Itaituba o locutor chamou a diretoria do SIPRI e varias autoridades para participar da solenidade e também para se pronunciar, todos falaram e a plateia em silencio ouvia os discursos, tudo estava dentro do script, mas na hora que o locutor chamou a PREFEITA ELIENE NUNES uma VAIA ENSURDECEDORA soou das arquibancadas, do começo ao fim do discurso da prefeita, ninguém esperava, essa foi uma vaia da população de Itaituba, uma forma de protesto contra o estado em que o município se encontra, essa VAIA estava marcada para acontecer no dia 07 de setembro, mas devido alguns fatos o povo aguardou a melhor oportunidade para protestar, isso mostra a revolta do povo.

Essas vaias foram um termômetro para medir como esta essa nova administração que com 09 meses de governo tem uma rejeição de mais de 80% dos moradores de Itaituba, isso mostra a revolta dos moradores, o que se viu na feira foi uma reação espontânea dos moradores de Itaituba que compraram suas cartelas e foram tentar a sorte.

Texto: Junior Ribeiro com vídeo retirado do face  

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635