Os assaltantes que assassinaram três pessoas da mesma família na madrugada desta quinta-feira (7), em Altamira, sudoeste do Pará, estavam procurando dinheiro, segundo informações do delegado Vinícius Dias, responsável pelas investigações.
O pai da família, Luiz Alves, uma das vítimas, era fiscal de tributos da Prefeitura de Altamira. Uma das linhas de investigações é que os assaltantes tenham ido atrás do dinheiro referente a venda de um projeto florestal. O delegado detalhou que pelas imagens de segurança é possível ver que três assaltantes entraram na casa. Os portões estavam abertos, o que facilitou a entrada dos assaltantes. Os filhos sobreviventes afirmaram que isso era um costume da família. Os dois filhos que sobreviveram estão na delegacia prestando depoimento. As imagens de circuitos de segurança de residências vizinhas continuarão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.
Os corpos dos empresários Luiz Alves e Irma Buchinger, e do filho Ambrósio Neto, começaram a ser velados na tarde desta quinta-feira (07), na Igreja do Perpétuo Socorro, em Altamira, no sudoeste do Pará. Eles foram assassinados no início da madrugada de hoje. Bandidos armados e encapuzados invadiram a casa do casal na rua Anchieta, bairro Sudam 1. Familiares e amigos estão inconformados com o crime. Muitas pessoas que nem conheciam as vítimas também compareceram ao velório para prestar homenagens. Os corpos serão sepultados na sexta-feira (08), em um cemitério particular, em Altamira.
(DOL com informações de Bené Paixão/Rádio Clube Altamira)
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!