http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Um caseiro de 40 anos, identificado como Paulino Alves da Silva, foi morto com um tiro no rosto após reagir a assalto em uma fazenda localizada no KM 62 da rodovia Santarém-Cuiabá, na BR-163, localizada no município de Belterra, no oeste do Pará, na noite de quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, quatro homens armados invadiram a propriedade, alvejaram a vítima que morreu na hora. A esposa, os filhos e parentes do caseiro foram amarrados em um dos cômodos da casa. O gerente da fazenda encontrou as vítimas e as libertou.Os criminosos levaram cerca de R$10mil e uma espingarda e fugiram em um carro branco. Segundo informações da polícia, um inquérito será aberto para apurar o caso. As testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635