http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Pelo menos uma hora de pânico. Foi assim que o empresário Antônio Adail Prado definiu os momentos que passou junto com a família em companhia dos bandidos. Ele diz que logo no início da manhã, havia chegado em casa quando os bandidos entraram logo em seguida.

(Pai e filho - vitimas) 
Cinco pessoas estavam em casa, incluindo um filho menor e um neto do empresário. Mas o membro da família que sofreu maior pressão foi o filho mais velho. Os bandidos usaram uma pistola 380 para intimidar o rapaz. Os bandidos exigiam dinheiro, ouro e joias. Por sorte, uma filha conseguiu se esconder e fazer uma ligação via celular, acionando a polícia, que chegou logo em seguida. A família chegou a ser tomada refém. Foi necessário negociar com os bandidos, que foram convencidos a se entregar e liberar os reféns. Segundo o sargento Albertino Soares, que comandou uma das guarnições, a polícia ainda fez diligências, na tentativa de localizar possíveis colaboradores dos bandidos.
(casa da vitima)
Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi que, ao notar a chegada das guarnições ao local do assalto, um dos bandidos, identificado como Luciano Sousa Parente, de 25 anos, quebrou o próprio celular e escondeu o chip. Ele disse, na delegacia, que a intenção era proteger todos os seus contatos. Luciano foi apontado como quem comandou o assalto. Junto com ele, outras três pessoas foram apresentadas. Francinaldo Ramos dos Santos, de 24 anos, o comparsa; Fernanda Luzinete Nunes Rocha, de 28, apontada com a pessoa que forneceu a moto para a dupla e um primo de Luciano, um adolescente de 14 anos. 
(assaltantes)
Na delegacia, o chefe do bando assumiu toda a culpa. Ele disse que estava monitorando a família e desconfiava que houvesse dinheiro na casa porque viu um filho do empresário saindo de uma compra de ouro. Os quatro acusados foram apresentados e estão sendo ouvidos em depoimento pela Polícia Civil. Segundo o delegado Conrado Wolfring, que preside o inquérito, Luciano e Francinaldo serão autuados em flagrante por assalto e também poderão responder por cárcere privado. A mulher, Luzinete Nunes, atua como coautora e o menor será submetido a procedimento especial conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente. Para o empresário, ficou o alívio de todos na família terem saído dessa situação sem nenhum dano físico, apenas abalo psicológico.

Fonte: Repórter Mauro Torres 
Fotos: Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635