O policial militar da reserva foi morto por dupla de jovens no bairro do Coqueiro; assassinos fugiram levando a arma da vítima.
Mais um policial foi morto na Região Metropolitana de Belém (RMB) na noite desta quinta-feira (09), em Ananindeua. A vítima foi identificada como Daniel Pereira Mendes Garcia, sargento da Polícia Militar na reserva. Segundo informações de testemunhas, o militar estacionou o carro próximo a um estabelecimento comercial na WE 62, conjunto Guajará I, bairro do Coqueiro. Pessoas disseram que ele estaria bebendo com conhecidos. Depois de algum tempo, dois jovens (possivelmente adolescentes) chegaram e renderam o sargento, perguntando onde estava a arma do policial.
Após revistar o carro do sargento, os criminosos encontraram o revólver calibre 38 e, em seguida, dispararam contra o policial, que não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local. Após assassinar o sargento Garcia, a dupla de criminosos fugiu correndo em direção à ocupação Florestal Park, levando a arma do policial. A vítima estava há seis anos na reserva, e era lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!