Éder Mauro (PSD) foi contido pelos presentes quando questionou Carlos Bordalo (PT) sobre leitura do relatório.
Em reunião realizada nesta segunda-feira (5) na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), foi registrado uma discussão entre o deputado federal Éder Mauro (PSD) e o deputado estadual Carlos Bordalo (PT). A reunião foi promovida pelos deputados federais integrantes da comissão que apura a chacina ocorrida em Pau D'Arco. Estavam presentes deputados federais, estaduais, delegados, representantes de associações de policiais e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
No vídeo, é possível notar que Éder Mauro precisou ser contido pelas outras pessoas presentes no local. Durante a reunião, Éder Mauro questionou o relatório feito pela Comissão de Direitos Humanos da Alepa, presidida por Bordalo, em que é desconsiderada qualquer possibilidade de confronto dos policiais com os colonos. Éder Mauro teria se irritado com a postura do deputado ao dizer que iria se retirar após a leitura do documento. Depois, Éder Mauro informou que também teria se aborrecido quando Bordalo o chamou de fascista, partindo pra cima do deputado estadual.
Após troca de xingamentos, o deputado Carlos Bordalo disse que se retirou da reunião e não voltou, pois havia sido agredido e aguardará em seu gabinete os outros membros da comissão de direitos humanos para debaterem sobre o que será feito a respeito do caso. Logo após o tumulto ocorrido, a reunião seguiu com as pessoas presentes.
Assista o vídeo: http://www.orm.com.br/noticias/para/MzMzNg==/Deputados-discutem-durante-reuniao-sobre-chacina

Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!