
Os criminosos na cidade de Altamira (PA), cidade localizada no Suldoeste do Pará, e a 709 km de Belém via rodovia, e a 450 km via Theta line da capital), os profissionais do crime parecem realmente não temer a Polícia e nem mesmo a Justiça do Estado, "volte e meia", os meliantes do crime, tem cometido assassinatos bárbaros que tem chocado o Brasil.
Desta feita a foi vítima foi o ex-presidiário, Wesley Alves Morais, de 27 anos, ele foi assassinado com cinco tiros a queima roupa no início da tarde desse domingo (27/08), mais precisamente por volta das 14 horas. O crime aconteceu na Orla da cidade de Altamira, local bastante movimentado e a vítima caiu na área de um estabelecimento comercial. Segundo informações de um fonte, que pediu para não ter sua identidade revelada, o suposto assassino de Wesley chegou pé, mas a polícia local acredita que o autor do homicídio contava com o apoio de mais um comparsa. De acordo as características do "modus operandi" tudo indica que o crime tenha tudo para se tratar de mais uma execução na cidade, diz um policial que atendeu a ocorrência.
Segundo a Polícia, a vítima deste assassinato ou execução, o Wesley já tinha várias passagens pela Polícia, contaram ainda que há menos de um mês, ele havia deixado o Centro de Recuperação de Altamira. Populares disseram a Reportagem de, o "Pará Agora" em Altamira que, no momento da suposta execução, a vítima estava de posse de uma arma branca faca em sua cintura na cintura, mas o autor dos disparos não deu tempo para a vítima esbolsar nenhuma reação, foi chegando e fazendo os desfecho.
Agora a Polícia trabalha na investigação e pretendem prender o assassino (autor de mais este homídicio) no mais rápido possível, dando assim uma resposta à população da cidade que já vive assustada com tantos crimes bárbaros que tem ocorridos ocorridos nos últimos tempo naquela cidade e no estado do Pará. Colaborou o repórter Gleyson Araujo.
Fonte: http://www.paraagora.com.br
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!