Uma mulher foi morta a tiros no começo da noite de terça feira, (22), bairro do Coqueiro, em Belém.
Segundo informações iniciais, o crime teve características de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Os acusados estavam em um carro preto e ainda não tinham sido presos até a publicação desta matéria. Aurilene Lemos, de 32 anos, estava com a filha de apenas cinco anos quando foi morta.
O homicídio ocorreu por volta das 18 horas na passagem Maria de Nazaré, próximo à avenida Mário Covas e rodovia Transcoqueiro. Segundo informações preliminares, a vítima tinha ido buscar a filha na escola e as duas estavam a caminho de casa quando um carro preto se aproximou e dois homens desembarcaram, ambos encapuzados. Eles fizeram a abordagem e anunciaram o assalto.
Testemunhas relataram que um dos criminosos puxou a bolsa da mulher e atirou em seguida. Aurilene morreu em via pública e a dupla fugiu levando a bolsa dela e outros pertences, até a lancheira da criança. Ainda não se sabe se a jovem reagiu ao assalto. O crime ocorreu perto da casa onde a vítima morava com a família. A criança foi levada para casa de familiares.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime, mas até o final da noite os acusados ainda não tinham sido identificados. Além do atirador e do comparsa, pelo menos mais um homem estava dentro do carro preto. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer o crime ou prender os criminosos, pode entrar em contato com as autoridades por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!