/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/K/5/dBAElWTRyVV7JLSMbvcQ/dscn0390.jpg)
Um presidiário foragido do Pará há quatro anos foi preso, na noite de terça-feira (9), em Manaus. Adriano Costa de Sousa, de 30 anos, é suspeito de realizar série de furtos, roubos, traficar drogas e falsificar documentos.
Mais de 130 chaves micha foram apreendidas com ele. A polícia diz que elas seriam usadas para arrombar imóveis. Adriano Sousa era considerado fugitivo desde 2014, onde cumpria pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de responder por sete processos criminais na justiça paraense.
O foragido foi preso pela equipe do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 20h, na rua Felismino Soares do bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. Segundo o delegado Henrique Brasil, Costa é suspeito de furtar na região do bairro Flores.
“Ele apresentou uma identidade, que aparentemente era original. Policiais checaram o documento e encontraram inconsistências nas informações. Foi realizada busca na residência e encontramos uma Carteira de Habilitação com foto dele, mas com nome de outra pessoa. Ele estava usando documentos falsificados”, explicou.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!