/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/J/5rF851RRakMSrWfpAM8g/novo-1-comando-obidos009.jpg)
Marcel de Jesus Duarte Wanzeler foi preso na sexta-feira (16), em Óbidos, após denúncia de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Foi exonerado a pedido do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR 1) por meio da Portaria nº 139/2018 – DP/1, do comando da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª CIPM) de Óbidos, no oeste do Pará, o capitão Marcel de Jesus Duarte Wanzeler, que é investigado pela Corregedoria Regional da PM, por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas e apropriação para uso particular de um veículo pertencente à Polícia Militar do Pará.
A portaria publicada no Boletim Geral da PMPA desta segunda-feira (19), é assinada pelo chefe do estado maior geral, respondendo pelo comando geral da Polícia Militar do Pará, coronel Emmanuel Queiroz Leão Braga.
Wanzeler assumiu o comando da 29ª CIPM em 5 de outubro de 2017, em substituição ao 1º tenente Arthur Peter Vinhote de Vasconcelos.
No dia 15 de fevereiro, após informações registradas pelo serviço Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), o Comando de Policiamento Regional 1 abriu de imediato, por meio da Corregedoria, procedimento investigatório para apurar denúncias feitas contra o capitão no dia 14.
Uma equipe da Corregedoria se deslocou até o município de Óbidos, onde constatou em flagrante, o uso do veículo da PM pela esposa do oficial e sem os adesivos padrões, assim como giroflex e todo os recursos de identificação visual do modelo Parati. Também foram encontrados seis tabletes de maconha no gabinete do capitão Wanzeler, no total de 5,34 kg.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!