
Um homem foi executado a tiros próximo da residência onde mora, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Batista Campos, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e está no local.
Mauro Raimundo Barros de Souza foi assassinado em frente a uma emissora de televisão localizada na travessa Apinagés com Tamoios. Segundo as primeiras informações levantadas no local pela Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam executado a vítima com pelo menos cinco tiros. As suspeitas levam a crer que trata-se de um crime de "acerto de contas", uma vez que os assassinos não levaram nenhum pertence da vítima e fugiram logo em seguida. Ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem.
Inicialmente circulou nas redes sociais o boato de que a vítima atuava como advogado, informação negada pela Secretaria de Segurança Pública. De acordo com a Segup, Mauro Raimundo era funcionário de um escritório de advocacia e já havia sido preso em 2013 por falsidade ideológica. Na época Raimundo se passava por advogado para aplicar golpes em Belém. O falso advogado atualmente estava na condição de condenado da justiça em regime aberto, com uma pena de 3 anos e 3 meses.
Ainda segundo a Segup, equipes de investigadores já estão no local "apurando os fatos sobre o homicídio". O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos próprios agentes de segurança no local.
Fonte: (DOL)
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!