Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - Pará

Noticias de Itaituba; Tapajós; Pará; Brasil e Mundo
O empresário de Itaituba; Jair Pontes, dono do comercial Apha Mix, localizado na 11ª Rua com a João Pessoa, Bairro Bela Vista, faleceu na noite desta terça-feira, 20 de março, vítima de um infarto, a notícia chocou a todos.
Segundo informações Jair estava caminhando com sua esposa em um loteamento da cidade, quando vaio a passar mal, ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas infelizmente já estava em óbito. Jair era um empresário bem sucedido e bem conhecido na cidade, era irmão do também empresário Paulo Gilson Pontes.
Também quem morreu foi Francisco Bandeira, bastante conhecido em Itaituba, de uma família tradicional da cidade. Segundo informações Francisco Bandeira também morreu de infarto. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Equatorial Pará

Desligamento programado: entenda mais sobre o serviço