Moradores de Belém e de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, passam por medo e terror. Nove mortes foram registradas na tarde desta segunda-feira (9).
No Distrito Industrial, foram quatro homens mortos a tiros. Dentre as vítimas, está um cadeirante identificado como Jonathan Matos Maia, 28 anos, que foi assassinado na rua I, no conjunto Heliolândia. O outro caso aconteceu na avenida João Paulo II, no conjunto Helderlândia. Ele foi identificado como Wellinton da Silva Ferreira. Os outros dois mortos ainda não foram identificados.
De acordo com informações do sargento Moraes, do 29º Batalhão da Polícia Militar, os atiradores chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Já no bairro do 40 Horas, dois homens foram baleados, sendo um na passagem Bons Amigos e outro na rua F do conjunto Ariri. Eles foram identificados como Walmon Ramos, 23 anos, e Leandro Monteiro Teixeira, respectivamente.
O outro crime aconteceu na rua 28 de agosto do conjunto Nova Esperança, em Ananindeua. Ele foi identificado como José Patrick de Nazaré, 18 anos. Ainda na tarde desta segunda-feira (09), outro homem foi assassinado no bairro do Satélite, em Belém. Até o momento não se tem a identificação da vítima. Um homem não identificado também foi morto na rua Yamada, no bairro do Tapanã, em Belém. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tapanã, mas não resistiu e morreu.
A polícia investiga ainda um caso ocorrido no conjunto Guajará I em que um homem que usava tornozeleira eletrônica foi alvejado, contudo, os PMs não sabem do paradeiro dele. "Já procuramos na UPA em outros hospitais, mas ele não foi encontrado. Não teve nem como identificar", informou o sargento Evandro do 6º BPM.
Policial assassinado
18º PM morto: a cada cinco dias, um é assassinado no Pará
Também no bairro 40 horas, local onde aconteceram os crimes na tarde desta segunda, o cabo da Polícia Militar Hernani Rogério Silva da Costa foi assassinado na noite de ontem. A vítima foi assaltada por bandidos que levaram sua pistola. Em seguida, os criminosos atiraram na cabeça do policial, que voltava para casa após mais um dia de trabalho.
Fonte: (DOL)

Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!