http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Avião que levava DJ Alok saiu da pista de aeroporto de Juiz de Fora (Foto: Arquivo pessoal)
Aeronave derrapou durante a decolagem; não houve feridos. 'Nascemos de novo', escreveu DJ nos stories do Instagram.
Stories de Alok no Instagram: artista fez imagens dele e do avião, após areonave sair da pista antes da decolagem no aeroporto em Juiz de Fora neste domingo (20) (Foto: Reprodução/Alok/Instagram)
Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, da Zona da Mata mineira, no final tarde deste domingo (20). Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem. Em nota, a assessoria das Forças Aéreas Brasileiras (FAB) explicou que o avião passou passou por uma "excursão na pista". Conforme a instituição, a aeronave emitiu um alerta de pane quando estava decolando e na sequência saiu da pista. A FAB não informou qual a pane apresentada. Logo após o incidente, o artista se manifestou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. "Galera, fui decolar aqui... o avião...", disse demonstrando nervosismo.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas