Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - Pará

Noticias de Itaituba; Tapajós; Pará; Brasil e Mundo
Na manhã desta quarta feira, 30 de maio, militares do Grupo Tático Operacional do 15ª BPM, juntamente com um oficial de justiça deram cumprimento há um mandado de reintegração de posse.
A área localizada as margens da estrada do bis, no Bairro da Reicon foi invadida no passado por dezenas de famílias, mas logo em seguida a proprietária do local que não teve o nome divulgado entrou já justiça pedindo a reintegração de posse. Segundo o oficial de justiça Marcos Junior, o processo seguiu todos os tramites legais. Os invasores já tinha sido comunicado da reintegração, e começaram a desmontar os barracos, não houve nenhuma resistência no local. 

Fonte: Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Equatorial Pará

Desligamento programado: entenda mais sobre o serviço