http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Droga apreendida em Óbidos será periciada e depois incinerada (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
As suspeitas ainda tentaram se livrar bagagem quando perceberam a presença da polícia, porém, testemunhas viram e indicaram quem estava com a droga.
Atuante na Operação Sentinela, de Óbidos, no oeste do Pará, a Polícia Federal prendeu na tarde desta terça-feira (22), duas mulheres que viajavam em uma embarcação que saiu de Manaus (AM) com destino a Santarém (PA). Segundo informações da PF, elas estavam carregando uma mochila contendo aproximadamente 10,5 kg de material com características de maconha tipo skunk. As suspeitas tentaram se livrar bagagem quando perceberam a presença da polícia, porém, testemunhas viram e indicaram quem estava com a droga. Elas assumiram serem donas da bagagem e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém onde será lavrado o termo de flagrante delito. A droga foi apreendida e depois de ser periciada será incinerada.

Fonte: G1- Santarém 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635