A Agência dos Correios da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, foi furtada na madrugada desta segunda-feira, 07 de janeiro.
Os criminosos arrombaram a porta da frente para ingressar na agência após desligarem o padrão de energia do local. Segundo o relatado no Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia Civil, a porta da agência foi encontrada arrombada pela manhã quando funcionários chegaram para trabalhar. Pelo menos 2 indivíduos praticaram o furto.

A equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para fazer averiguações. De acordo informou a polícia, a porta da tesouraria também foi aberta a força e o cofre havia sido jogado ao chão e apresentava sinais de arrombamento. O porta chaves da agência que normalmente fica fechado, também estava aberto.

Ainda de acordo com o relatado no BO, os criminosos entraram pela porta da frente da agência após terem desligado o padrão de energia. Ainda não foi informado a quantia subtraída ou sobre quais objetos foram furtados do local.

A gerência local dos correios informou que aguarda a chegada da polícia federal para a realização dos procedimentos cabíveis com a realização de perícia e checagem das câmeras de segurança. A gerência informou também que a agência permanecerá fechada por tempo indeterminado.

Por: Joabe Reis 
Fonte: Gazeta Uruará  

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/