http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Segundo informações, durante à noite de ontem Sábado (05), Por Volta das 19:30hrs, a Central da PM o Niop foi teria recebido Uma informação via 190, onde dois Suspeitos estaria no Bairro Ayrton Sena Armados Com armas de fogo.
Uma Guarnição da Rocam estava fazendo Rondas no loteamento Viena é por estarem mais Próximo do Bairro da Situação, receberam a Ocorrência. A Guarnição em deslocamento para o local da Ocorrência teria se deparado Com os dois Suspeitos em Uma Motocicleta Bros Preta é que as Características batiam com as informações que foram repassadas para a Guarnição pelo Niop.

Ainda de acordo com as informações, os Suspeitos ao avistar a Guarnição motorizada da Rocam teriam tentado empreender fuga, Rapidamente os Policiais iniciaram Um Acompanhamento onde um dos Suspeitos teria Sacado Uma Arma e atirado contra a Guarnição que também respondeu com um disparo contra os dois Suspeitos que teria se desequilibrado da Motocicleta e caíram em Uma área de Pasto.

Segundo a Polícia, os dois Suspeitos após Caírem se levantaram com as Armas em Punhos e começaram a atirar contra a Guarnição que outra vez tiveram que revidar é garantir a Segurança da Guarnição. Durante o tiroteio os dois Suspeitos foram baleados é devido a demora do Socorro Solicitado pela Guarnição, os dois Suspeitos tiveram que ser Socorrido pelos Próprios Policiais com o Apoio de Um Víatura que teria Chagado para da o reforço aos Policiais da Rocam. 

Os dois Suspeitos foram encaminhados até o Hospital do Bairro Mutirão é posteriormente o médico de Plantão teria informado que Um dos Suspeitos não teria resistido é havia evoluído a Óbito, já o outro foi encaminhado para a Sala de Cirurgia para os Procedimentos Cirúrgicos. As duas Armas calibre 32 é 38, a Motocicleta Bros foram apresentados na Delegacia onde foi informado toda a Situação para a Realização do Procedimentos. 

Fonte: Carlos Calaça com informações da Polícia Militar

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas