Caminhão fica preso entre os escombros após ponte desmoronar. O acidente aconteceu no km 94, no município de Medicilândia.
Moradores da região conhecem o ponto como ponte do Sr. Pernambuco, e já vinham reclamando da situação da estrutura. Motoristas acreditam que o peso do caminhão contribuiu para que a estrutura desmoronasse. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o trânsito está interditado no local. A ponte fica na BR 230, e por conta do acidente, o tráfego foi interrompido. Uma fila de veículos já se formou no local, mas sem a ponte, a travessia fica comprometida. A Polícia Rodoviária Federal já foi acionada, e está encaminhando agentes para o local.


Fonte: Renan Bezerra e Xingu 230 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/