Foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Alenquer DIOGO SAMPAIO DE CASTRO, vulgo “MANO D”, pela prática de roubo com arma de fogo na noite de quarta-feira (23/11/2019).
O aconteceu na Travessa Dr. Lauro Sodré. Já na manhã  desta quinta-feira (24/01/2019), a Polícia Civil ao ter conhecimento do fato, solicitou  as imagens das câmeras de segurança o IPC Carioca, procedeu à análise das imagens, identificando o autor do crime. Após várias diligencias pela cidade os Policiais Civis descobriram o local em que o suspeito estava parando e, campanando, onde foi realizado a prisão do mesmo. A motocicleta foi recuperada e a  roupa utilizada pelo acusado  foi apreendida, Diogo  assumiu a autoria do delito. A arma um revólver calibre 32, o acusado afirmou ter repassado a um menor de idade. O caso será investigado.

Fonte: Grupo Noticias de Alenquer

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/