http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais de 20 quilos de maconha foram apreendidos em uma operação conjunta da Polícia Civil nesta quarta-feira (23) no bairro da Terra Firme, em Belém.
Uma mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Kelly Cristina de Brito Gouvea já era investigada pela polícia. A apreensão do entorpecente ocorreu por volta das 21 horas em um quitinete da rua Comissário. Kelly Gouveia foi presa em flagrante no local. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados 25 tabletes de maconha com a acusada, pesando aproximadamente 23 quilos o total apreendido. "Kelly era investigada pela prática do crime de trafico, após denúncias de que ela estaria realizando a distribuição do entorpecente na cidade de Belém, mais especificamente na Terra Firme", explica o delegado Augusto Potiguar, titular da Denarc.A operação foi uma ação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e Diretoria de Polícia do Interior (DPI), por meio da Superintendência Regional de Soure.

Fonte: https://www.oliberal.com

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas