Corpo de uma das vítimas da balsa que naufragou no domingo é encontrado boiando no Rio Tapajós em frente à cidade de Itaituba.
Na tarde desta terça-feira 22/01/19, o corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Rio Tapajós em frente à cidade de Itaituba. O corpo seria de ANA CRISTINA SANTOS DA SILVA, ela estava na balsa que naufragou na tarde de domingo 20/01/19 em frente a comunidade de São Luiz do Tapajós, município de Itaituba, sudoeste do estado. A balsa vinha carregada com uma PC e um trator do garimpo do PENEDO, o destino era Itaituba, mas ao passar por uma das corredeiras do Rio Tapajós a balsa que estava com cerca de 12 pessoas naufragou, 04 delas desapareceram, ainda na tarde de domingo, o corpo de Joana Darck foi encontrado, agora com mais um corpo encontrado, falta o corpo de uma mulher e de um rapaz. Militares do corpo de bombeiros de Itaituba receberam apoio dos militares de Santarém e também da marinha que vai investigar as causas do acidente. O corpo de Ana Cristina foi encontrado por um homem que atravessa o Rio Tapajós da comunidade Paranamiri para Itaituba, ao avistar o corpo, ele amarrou em um carote, e ao chegar a cidade avisou as autoridades competentes.  O corpo foi removido por populares, e em seguida levado para o IML. Ainda na tarde de hoje surgiu a informação que outro corpo teria sido avistado na frente da cidade, mas a informação não confirmada pelo bombeiros.
Fonte: Junior Ribeiro
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/