http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A vítima de aproximadamente 12 anos estava na garupa da moto, a avó da garota conduzia o veículo e na entrada da cidade elas foram atropeladas pelo caminhão coletor de lixo, o veículo saía da cidade pela PA 415 (Rodovia Ernesto Acioli).
Testemunhas contaram que o caminhão sinalizou pra entrar em um posto de combustíveis, e a moto que vinha no mesmo sentido, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não houve tempo, e a moto foi parar embaixo do caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 10h15min da manhã desta desta terça (22). O corpo de bombeiros chegou rápido ao local, e depois de socorrer a mãe, eles a encaminharam para o Hospital Regional em estado grave. Em nota a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que vai apurar as causas do acidente junto ao Departamento Municipal de Transito do Município, o motorista se apresentou na delegacia da cidade e prestou depoimento.

“Estamos monitorando o quadro de saúde da vítima que foi hospitalizada e prestando toda assistência à família da vítima que veio a óbito, através da secretaria municipal de integração social”, diz a nota.

Agentes do Demutran isolaram a área, e com a ajuda da polícia militar, controlaram-se o trânsito que ficou complicado no local. O corpo da garota foi removido pelo IML, para perícia, a polícia civil deve acompanhar o caso, o motorista ficou no local mas estava em estado de choque, ele chegou a se abrigar no posto com medo de ser linchado.

Por: Felype Adms

Fonte: Xingu 230

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas