Casal preso durante operação em Alenquer — Foto: Polícia Civil de Alenquer/Divulgação
Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar conseguiu cumprir dois mandados de prisão em Alenquer, no oeste do Pará, no início da manhã deste sábado (19). Os mandados eram em desfavor de um casal.
As prisões ocorreram por volta das 6hs na comunidade Bacabal, na zona rural do município. De acordo com a polícia, o casal foi identificado como Lídia de Sousa da Silva e Magnum de Sousa Moreira, conhecido como “Olhão. Lídia está foragida do presídio de Santarém desde a saída temporária do dia das crianças e responde pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já Magnum teve a prisão preventiva decretada pela comarca de Oriximiná e responde por homicídio e tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais. O casal deve ser transferido para o presídio de Santarém.

Fonte: G1-Santarém 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/