Na tarde deste domingo 20|01|19 uma balsa que transportava duas maquinas pesadas naufragou no Rio Tapajós nas proximidade da comunidade São Luiz do Tapajós, município de Itaituba, no sudoeste estado.
(Balsa virada no Rio Tapajós) 
Segundo informações a balsa estava navegando pelo Rio Tapajós, no local tem forte corredeiras e muitas pedras, devido a balsa está carregada e pesada não suportou a força das corredeiras e naufragou, em um local conhecido por “Maranhão Grande”.  Várias pessoas estavam na balsa.
(Dark encontrada sem vida) 
Militares do corpo de bombeiros de Itaituba foram acionados e foram até ao local para fazer o resgate das possíveis vítimas. Informações dão conta que 04 pessoas estavam desaparecidas, por volta das 16 horas o corpo de uma mulher de prenome Dark foi encontrado, as buscas continuam no local.

- Matéria em atualização, há qualquer momento novas informações 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/