Acidente na madrugada deste domingo (20) deixou duas pessoas feridas em Santarém — Foto: Reprodução/Redes sociais
Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital. Motorista participou de audiência de custódia, pagou fiança e responderá em liberdade.
Um homem que dirigia em alta velocidade, na madrugada deste domingo (20), atingiu uma moto e um carro modelo Gol, no cruzamento da Travessa Dois de Junho com a Avenida Mendonça Furtado, em Santarém, no oeste do Pará. O casal que estava na moto foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS). De acordo com a polícia, a mulher estava em estado grave.

A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele participou de audiência de custódia, pagou fiança e responderá em liberdade. O responsável pelo acidente estava em uma Mercedes branca.

O motorista dirigia na Mendonça Furtado, sentido Cuiabá, e, em frente a uma lanchonete, bateu na moto e no Gol, que estava estacionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/