Homens que fugiram da delegacia de Alenquer são recapturados em comunidade — Foto: Polícia Civil de Alenquer
Os outros dois foragidos que conseguiram escapar da delegacia de Alenquer, no oeste do Pará, na madrugada de segunda-feira (28), foram recapturados na tarde desta terça-feira (29), na comunidade Livramento. Além deles, um homem que deu suporte na fuga também foi preso.
Policiais realizaram buscas e encontraram fugitivos da delegacia de Alenquer — Foto: Polícia Civil de Alenquer
Três homens haviam fugido da delegacia. Eles serraram a grade da cela e pularam o muro. Diogo Sampaio de Castro, conhecido como “Mano D”, foi encontrado em Óbidos, no mesmo dia da fuga, por volta das 17h30, prestes a fugir para Manaus. A prisão foi efetuada pelas polícias Civil e Militar de Óbidos. Os policiais foram comunicados pela PC de Alenquer que o homem havia embarcado em um navio, sentido Manaus, que faz escala em Óbidos. A polícia esperou a embarcação atracar e encontrou o foragido.

Magnum, conhecido como “Olhão”, e Idiney Corrêa Mendonça, conhecido como “Alemão”, foram encontrados nesta terça (29), após intensa investigação. Os policiais realizaram buscas em comunidades ribeirinhas e conseguiram informações sobre os foragidos ainda na segunda (28). Nesta terça (29), pessoas que colaboraram com a fuga informaram que eles estavam na comunidade Livramento e uma delas acompanhou os policiais até a comunidade.

A equipe de policiais se deslocou, por volta das 10h, para o local, e após a realizar buscas na área de várzea, recapturou os dois foragidos, por volta das 17h. Um homem, conhecido como “Bajara”, foi preso por ajudar na fuga e outras três pessoas foram detidas por colaborar com o transporte e alimentação.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/