http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Condutor disse à PRF que comprou o veículo em Santarém pelo valor de R$ 20 mil — Foto: PRF/Divulgação
Um veículo utilitário com placas do estado da Bahia, com com registro de roubo foi recuperado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta terça-feira (29).
O veículo foi abordado pela PRF, no km 976 da BR 163. O condutor foi detido pelo crime de receptação.  De acordo com informações da PRF, a equipe realizava um trabalho de fiscalização quando o veículo Fiat/Strada Working, cor branca, com placas da Bahia, foi abordado. Ao fazerem inspeção detalhada, os policiais descobriram que a placa não correspondia aos outros elementos de identificação do carro. E após consulta no banco de dados da PRF, os agentes constataram que o veículo estava registrado com outra placa, também da Bahia, a qual possuía registro de roubo/furto desde de 2015, conforme boletim de ocorrência. À equipe da PRF, o condutor informou que comprou o veículo por R$ 20 mil, de uma pessoa que mora no bairro do Santarenzinho, em Santarém. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais.

https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/01/29/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas