Na manhã desta segunda-feira (21/01/2019), por volta das 06:45 h/min. o natural João Gomes das Chagas, servidor público municipal que trabalha como vigia na Esc. Min. A Mão Cooperadora da 11ª Rua, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 quando deixava o trabalho e se deslocava para sua casa.
João Gomes se deslocava de moto pela Décima Terceira rua com a João Pessoa quando sentiu um forte impacto no braço direito, ao parar a moto, logo percebeu que tinha sido atingido por um tiro, o que foi confirmado pelo cidadão que vende lanche na esquina do perímetro cidade que relatou ouvir o tiro e depois pelo retirada da bala que ficou alojada. João Gomes não tem inimigos e também não acredita na possibilidade de assalto, o que torna mais provável a possibilidade de bala perdida.  Pela graça de Deus, a bala atingiu com maior impacto o relógio, e se alojou com menor gravidade no braço sem quebrar nenhum osso.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/