Boa parte das pessoas que ocupavam a balsa são da mesma família, de Itaituba, entre eles um jovem com deficiência mental que está desaparecido.
O trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (20), próximo à São Luis do Tapajós, em Itaituba, deixou uma mulher morta e outras três pessoas desaparecidas, duas mulheres e um jovem. Uma balsa, carregada com um trator e uma escavadeira (PC) virou e provocou o acidente. As causas ainda não foram divulgadas.

As vítimas foram: Jacicleia Moraes dos Anjos, de 51 anos, Ana Cristina Santos da Silva, 30 anos e o jovem Nathan Anjos, de 19 anos, que, segundo informações de familiares, tinha problemas mentais e falava muito pouco algumas palavras. Uma das integrantes da balsa que conseguiu escapar do acidente, uma jovem identificada como Ângela Anjos, de 23 anos, fez uma publicação em seu Facebook agradecendo pelo livramento.
Das cerca de 10 pessoas que estavam na balsa, 6 seriam de uma única família. Segundo informações da família Anjos, moradores se mobilizam para fazer buscas aos desaparecidos. O corpo de bombeiros também faz o trabalho no local. O corpo de uma mulher, identificada como Darck Ribeiro, foi resgatado pouco tempo após o acidente.
A balsa saiu da comunidade de Penedo no último sábado (19) com o frete, parou no buburé e seguia sentido Itaituba.


Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/