http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Iure Paulo dos Santos Lima, 18 anos de idade, está preso desde a madrugada desta terça-feira (15), por volta das 3 horas, acusado de estupro contra uma criança de apenas quatro anos de idade.
O fato aconteceu em uma área de risco próximo ao bairro Chácara da Lua, em Parauapebas. Segundo informações, o jovem participava de uma festa de aniversário na casa da mãe da criança e aproveitando um descuido da genitora, usou os dedos para penetrar o órgão sexual da menor. A situação só foi descoberta após a criança reclamar de dor e sangramento que foram constatados pela mãe. Após a mãe ter constatado o ato acompanhou a criança até o Hospital Municipal de Parauapebas onde foi realizado um exame que constatou o estupro. O caso foi denunciado à polícia, que passou a procurar Iure Paulo. “ Os Policiais se deslocaram até o Bairro Liberdade I e o encontraram o acusado totalmente embriagado. O acusado foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas ao delegado plantonista Dufrae Abade. 

Com Informações/ Major Emmett Alexandre da Silva : Fotos Tina

Publicação: Brasil Novo em Foco

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas