A sucuri capturada pelos bombeiros foi entregue ao ZooUnama de Santarém, no Pará — Foto: ZooUnama/Divulgação
Uma sucuri de 4,5m foi capturada por uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM), em Santarém, oeste do Pará, no final da tarde de domingo (13).
O animal foi avistado por populares em uma área na Br-163, bairro Matinha. Assustadas, as pessoas que avistaram a sucuri acionaram o 4º GBM que enviou uma equipe até o local. A cobra foi capturada pelos bombeiros e encaminhada ao ZooUnama. Segundo a médica veterinária do ZooUnama, Ianny Posiadlo, a cobra foi avaliada e está em boas condições. “Vamos realizar a soltura ainda essa semana. Estamos verificando com os órgãos ambientais a possibilidade de devolvermos a sucuri à natureza na quinta-feira”, informou.

Fonte: G1-Santarém

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/