Um homem, identificado como Adamor Bittencourt, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (15), na Cidade Nova IV, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
O atentado ocorreu na frente de uma academia. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um empresário do ramo de aço e estava saindo da academia quando foi surpreendido por suspeitos que estavam em um carro. "Eles efetuaram os disparos e fugiram do local", informou o fiscal de dia do 6º Batalhão da PM. Em um vídeo gravado no momento em que a vítima estava sendo socorrida é possível ouvir de uma das testemunhas que foram feitos sete disparos contra  empresário. Ainda de acordo com o policial militar, o homem foi socorrido e levado para um hospital particular, em Ananindeua.Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele e nem o que teria motivado o crime. Um testemunha, que pediu para ter a identidade preservada, relatou momentos de pânico. “Eles já estavam parados com o carro na frente do carro do empresário. Quando ele saiu, já desceu um e crivou ele de bala. Ele levou sete tiros, a maioria nas costas e também chegou a expelir fezes pela boca. Botaram ele em um carro particular, ele ainda estava falando: ‘eu não quero morrer, não posso morrer’. Ele foi levado para um hospital particular”, lamentou. O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/