Na tarde de domingo 03|02|19 a Policia Militar prendeu Heleno Carvalho de 20 anos de idade. Ele foi preso acusado de tentar furtar objetos de veículos que estavam estacionados no balneário Forró do Sitio, a cerca de 17km da cidade. 

Segundo informações; Heleno teria furtado alguns objetos dos veículos, mas foi descoberto por populares que o alcançaram, e o mesmo foi bastante agredido, foi atingido com várias “panadas de facão” nas costas, como dá pra ver nessas imagem.  Na delegacia de polícia, ele disse que não furtou nenhum veículo, se disse inocente, e que é trabalhador. O caso foi apresentado na delegacia de polícia civil. A polícia vai investigar o caso, tanto do furto quando de quem agrediu Heleno que poderá responder por lesão corporal.


Fonte: Junior Ribeiro e Marinaldo Silva 
Videos: Reprodução Whatsapp






Tocador de víde

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/