Um jovem, identificado como Cleiton Nilton, natural da cidade de Novo Progresso, foi morto a facadas na tarde do último domingo (3) no garimpo São Raimundo, em Itaituba.
(Suspeito de cometer o crime) 
De acordo com informações apuradas pelo Giro, o acusado, inicialmente identificado como Paulo Henrique Ferreira (Há suspeitas de que usava nome falso), alegava que a vítima teria furtado um celular e essa teria sido a motivação para o crime. Porém, testemunhas afirmam que não houve furto e acreditam que a real motivação tenha sido outra. Ainda segundo informações, o crime aconteceu na frente de algumas pessoas, inclusive da própria mãe da vítima. “Foi um crime cruel, matou o outro atoa.” diz um morador do garimpo Após o assassinato, o acusado fugiu do local e vem sendo procurado. Uma pessoa, que prefere não se identificar, disse ao Giro que viu o acusado na orla de Itaituba na última sexta-feira (1) e acredita que ele possa ter voltado para a cidade após cometer o crime.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/