O subtenente Alderson Santos das Chagas, 50 anos, foi morto, nesta terça-feira (05), após ser atingido com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. O fato ocorreu por volta das 7h45.
Segundo a assessoria da PM, o militar estava saindo de sua residência, na passagem Bom Jesus, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, quando foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta que realizaram os disparos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu e morreu por volta das 8h35.  Militares do 29º e do 30º batalhões, com apoio do Batalhão de Polícia Tática (BPOT) e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) fizeram incursões no perímetro onde ocorreu o fato e chegaram aos suspeitos por meio de características repassadas por testemunhas. Houve troca de tiros e a dupla, que estava com dois revólveres, calibres 32 e 38, foi alvejada. Os dois foram conduzidos até o Hospital Metropolitano, mas não resistiram.

Fonte:  DOL (Com informações da Polícia Militar)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/