http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Esse rapaz da foto, conhecido por William, está sendo procurado na região. William é acusado de ter assassinado com dois tiros na cabeça, um senhor conhecido por Clésio, que é morador antigo do garimpo Porto Rico.
O crime aconteceu por volta da meia noite do último domingo (03) na comunidade garimpeira de Porto Rico. Segundo informações, o acusado teria fugido para Jacareacanga e posteriormente Itaituba. Segundo informações dos moradores de Porto Rico, aparentemente o acusado não tinha motivos algum , para cometer o crime e seria por pura maldade, já que a vitima, era um homem trabalhador e de bem, e muito querido pelos moradores de Porto Rico. Sr. Clésio, que é natural de Santarém, no oeste do estado, e está sendo velado em Jacareacanga.  Em contato agora pouco com o Superintendente de Policia Civil do Tapajós, delegado Vicente Ferreira, informou que a Policia Civil. já está acompanhado o caso.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635