Esse rapaz da foto, conhecido por William, está sendo procurado na região. William é acusado de ter assassinado com dois tiros na cabeça, um senhor conhecido por Clésio, que é morador antigo do garimpo Porto Rico.
O crime aconteceu por volta da meia noite do último domingo (03) na comunidade garimpeira de Porto Rico. Segundo informações, o acusado teria fugido para Jacareacanga e posteriormente Itaituba. Segundo informações dos moradores de Porto Rico, aparentemente o acusado não tinha motivos algum , para cometer o crime e seria por pura maldade, já que a vitima, era um homem trabalhador e de bem, e muito querido pelos moradores de Porto Rico. Sr. Clésio, que é natural de Santarém, no oeste do estado, e está sendo velado em Jacareacanga.  Em contato agora pouco com o Superintendente de Policia Civil do Tapajós, delegado Vicente Ferreira, informou que a Policia Civil. já está acompanhado o caso.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/