Na manhã desta segunda-feira sete pessoas foram presas acusados de assalto e desmanche em Altamira.
A policia chegou até eles por meio de denuncias, tudo aconteceu após um assalto pela manhã de hoje quando uma moto foi tomada, A vitima conseguiu localizar o veiculo e avisou a guarnição da Policia militar que estava de plantão. No local mais 4 motos foram encontradas ambas com registros de furto e roubo.

Os acusados reagiram a chegada da policia, e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que precisou revidar, um dos integrantes do bando acabou sendo baleado e foi levado para unidade de pronto atendimento(UPA).Duas armas foram encontradas com eles, além de drogas e vários celulares.

Um dos envolvidos já tem passagem pela policia e responde pelo crime de homicídio, e suspeito de participação também em um homicídios na cidade e uma das mulher também já responde pelos crimes de assalto e trafico de drogas.

Fonte: Michely Araújo (Brasil Novo em Foco) 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/