http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sessão desta quarta-feira 27|02|19 a Câmara municipal de Itaituba realizou uma homenagem aos auxiliares de serviços gerais do município.
A moção de aplausos foi feita a pedido da vereadora Maria Prentinha. Cada vereador escolheu dois profissionais da área para homenagear. Os auxiliares receberam uma moção de aplausos da câmara municipal pelos relevantes serviços prestados aos ao município de Itaituba. Francimara Santos da Silva trabalha como auxiliar de serviços gerais na câmara municipal a cerca de 08 anos e ficou feliz com a homenagem recebida.
(Francimara foi homenageada pela V. Mª. Pretinha)

Dona Aldeci Maria já trabalha mais de 08 anos como auxiliar no laboratório do Hospital Municipal e se emocionou ao ser homenageada pelo vereadora Antônia Borroló.
(Aldeci Maria homenageada pela V. A. Borroló)

Maria piedade disse que não esconde sua profissão, disse que tem orgulho da mesma, ela tralha a 10 anos como auxiliar de serviço gerais na escola castelo branco também ficou feliz com a homenagem.
(Maria Piedade homenageada pela V. A. Borroló)

O dia dos auxilies de serviços gerais é comemorado no dia 22 de fevereiro. O profissional dos Serviços Gerais é aquele que, diariamente, prepara os ambientes de trabalho para ser possível iniciar as atividades diárias de todos os outros profissionais, dos mais diversos cargos existentes, incluindo ainda as áreas de prestação de serviço ao público e aos alunos.

Nota do Blog: Gostaria de parabenizar todos os serviços gerais de município, uma classe que geralmente não é lembrada por muitos, então parabéns a todos, que possam continuar trabalhando com dignidade. 


Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas