Uma operação da Polícia Civil deflagrada na madrugada desta quarta-feira, dia 27, tendo à frente o superintendente Jamil Casseb, e o diretor da 16ª Seccional, Germano do Valle, prendeu uma quadrilha especializada em roubos, que estava atuando em Santarém.

Durante a operação, dois assaltantes foram presos, Luís Henrique, que é natural do Mato Grosso; e Nery da Silva, que é de Santarém. os mesmos estavam levando pela Rodovia Curuá-Una, rumo ao município de Uruará, um jet-ski, um carro e 2 quadriciclos, com o apoio de uma carreta e um caminhão. Segundo a Polícia, a operação desmontou uma quadrilha do Mato Grosso que estava se implantando em Santarém. Os equipamentos haviam sido roubados na semana passada de uma residência em Alter do Chão.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e fotos de Bena santana

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/