O piloto Bruno Alencar, de 22 anos, vítima de um acidente com um avião de pequeno porte (monomotor) que caiu no bairro do Benguí, em Belém, na manhã desta quarta-feira (13), está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o piloto teve traumatismo craniano encefálico. O estado dele é considerado grave. O copiloto da aeronave, identificado por Lucas Ernesto dos Santos, de 25 anos, não resistiu e morreu. O acidente aconteceu por volta de 11h20 desta quarta-feira (13), quando o avião caiu em cima de uma empresa localizada na rua Ferreira Filho, em frente ao Condomínio Aracema, próximo à Delegacia do Benguí, entre as ruas Benfica e São Miguel.  A terceira vítima é o vigilante da obra, que sofreu escoriações. Todos foram socorridos por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/