Nanderson Wilckson, conhecido como "Loirinho" é o principal suspeito de matar o ajudante de pedreiro Andresson Santos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A vítima Andresson Santos da Silva, de 33 anos, morreu na madrugada de domingo (10) após receber vários golpes de faca.
A Polícia Civil já conhece a identidade do principal suspeito de matar a golpes de faca, na madrugada de domingo (10), o ajudante de pedreiro Andersson Santos da Silva, de 33 anos, durante brigada no bairro Laguinho, em Santarém, oeste do Pará. Trata-se Nanderson Wilckson de Sousa Reis, conhecido pelo apelido de "Loirinho", segundo a Divisão de Homicídios.

Segundo o titular da Divisão de Homicídios, delegado Dmitri Teles, imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do autor das facadas. Agora a polícia trabalha para prender o suspeito.

O ajudante de pedreiro foi ferido à faca em várias partes do corpo e na cabeça. O ferimento mais grave quase decepou uma de suas mãos. Andresson ainda foi levado com vida para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

FONTE: G1-SANTARÉM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/