A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (18), a foto do principal suspeito de ter espancado o jovem Davi Silva Amaral, 18 anos, cuja morte encefálica foi confirmada pelo Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, na noite de domingo (17), em Santarém, oeste do Pará.
Arisson Santos está sendo procurado pela polícia que pede ajuda à população para encontrar o seu paradeiro. De acordo com o delegado Dmitri Teles, titular da Delegacia de Homicídios, a polícia já representou pela prisão temporária de Arisson Santos. Na tarde desta segunda-feira, a polícia esteve na casa da namorada de Arisson, mas não encontrou o suspeito no local. A polícia encontrou um irmão do suspeito, que informou que ele havia sido procurado por Arisson para cortar o seu cabelo.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/