http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça-feira 26/02/19 militares do Grupo Tático Operacional (GTO) estiveram dando apoio aos agentes prisionais do Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI) em uma revista no local.
A referida revista foi motivada por um princípio de motim que ocorreu na noite de segunda-feira 25/06/19, mas que foi contido. A Revista teve início às 8 horas da manhã,  e foi realizada nas celas do (Bloco B) do referido Centro, sendo também executado a manutenção na cela que havia sido danificada por alguns detentos. A revista foi concluída por volta das 11 horas, sem haver resistência. Nas celas foram encontrados os seguintes materiais que foram apreendidos:

*03 aparelhos celulares*
*04 carregadores*
*01 estoque de eixo de ventilador*
*12 papelotes supostamente maconha*
*02 cachimbos*
*02 baterias extras*
*03 fones de ouvido*

Quatro detentos foram identificados como sendo os mentores do motim, na manhã de hoje eles passaram por exames de corpo de delito no IML, e serão transferidos se possível ainda essa semana para a capital do estado.

Fonte: Junior Ribeiro com informações do 15/BPM e CPR-X.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas