Um homem foi atingido por três tiros neste sábado (23) após fazer uma jovem refém em Santarém, oeste do Pará.
O caso aconteceu no bairro Diamantino. O jovem foi socorrido e levado com vida para o Pronto Socorro Municipal, mas acabou morrendo. De acordo com informações da polícia, o jovem era acusado de estar com uma arma de fogo roubada de um policial de Itaituba. A polícia cumpria o mandado de prisão com apoio da Polícia Militar quando o homem se recusou a se entregar, fazendo uma jovem refém com uma faca no pescoço.

Ainda segundo a polícia, várias tentativas de negociação foram feitas para que o homem se entregasse, sendo desobedecidas. A polícia então efetuou um disparo na perna, e em seguida mais dois na região do tórax.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os atendimentos ao homem que chegou a ser levado com vida, mas acabou morrendo no Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/