http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil do Pará prendeu durante a operação denominada “O Protetor”, dois homens acusados de estupros de menores em Juruti, oeste paraense.
As prisões foram realizadas nesta quarta-feira, 20. Um dos presos é Edilson dos Anjos Santarém que responde processo criminal por violência sexual contra uma criança de nove anos de idade.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio do Conselheira Tutelar que levou a avó da vítima até a Delegacia. Aos policiais civis, ela informou que Edilson abusava da criança sempre que convidava para pescar e, assim, ficava sozinho com a menor. Após realização de exame sexológico forense, os abusos sofridos pela vítima foram confirmados.

No outro caso, foi preso João Souza dos Santos por mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de estuprar uma menina desde os nove anos de idade, na comunidade Justina, na zona rural de Juruti. Atualmente, a vítima tem 13 anos. Após a comprovação do crime, a prisão preventiva foi requisitada pelo delegado de Polícia Civil do município.

Fonte: Roma News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas