http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Operação aconteceu no último sábado (16) e teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão a suspeitos de participação em assaltos na cidade.
Após permanecerem presos por mais de 24h, os irmãos Djalma Neves Sousa Júnior, de 22 anos, e Paulo David Ribeiro Sousa, de 24, foram absolvidos e liberados por falta de provas contra os mesmos. Os objetos pessoais apreendidos, no momento da prisão, também foram devolvidos após apresentação de notas fiscais. Djalma e Pablo estavam entre os 7 presos no sábado (16), quando foi dado início ao cumprimento dos mandados de busca e apreensão por associação a crimes praticados na cidade. Na residência dos irmãos foram encontradas uma motocicleta Broz, um carro honda Civic, celulares e vários outros objetos.

Perguntados se conheciam os outros envolvidos, os irmãos disseram que só conheciam Renato, um dos presos, vizinho de ambos, que também foi absolvido e liberado após pagar fiança por porte ilegal de arma. Eles afirmam que não conhecem nenhum dos outros presos na operação e que tudo não passou de um mal entendido. Apesar de todo o episódio constrangedor, os irmãos dizem estarem gratos e felizes por tudo ter se esclarecido rapidamente. “Deus não falha! Muitas pessoas conhecem a gente. Sabem que a gente não mexe com isso”, desabafou Djalma. “Foi um aprendizado. Para termos cuidado com nossas amizades.” Completou Pablo.

Por consequência da grande exposição negativa, eles afirmam que chegaram a sofrer ameaças de morte por parte de empresários que acreditavam que os mesmos realmente tinham envolvimento em assaltos na cidade. Eles irão registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Os irmãos trabalham com negócios no ramo frigorífico e serviços financeiros. Pablo esteve recentemente em São Paulo, onde fez curso na área de assistência técnica em celulares e realizou compra de acessórios para, em breve, inaugurar sua empresa.

http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/2019/02/itaituba-policia-realiza-operacao.html#more

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas