http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste sábado 09|02|19 a Policia Militar prendeu; Caio Santos Silva, de 19 anos e Elson da Silva Santos, de 26 anos, vulgo “Gago”. Os dois foram presos acusados de furtarem uma bomba d’água.
Segundo informações na madrugada deste sábado, a dupla de larápios teria furtado a bomba de uma casa no Bairro Maria Madalena e vendido para um morador do bairro por 40 reais, o dinheiro teria sido usado para comprar droga. 
(Caio Santos Silva)
Em entrevista a nossa reportagem; Caio disse que não teve participação no furto da bomba, disse que é amigo de “Gago”, mas que não estava com ele na hora do furto, “eu juro pela vida da minha mãe que gosto muito que não roubei essa bomba”, finalizou Caio.
(Vulgo "Gago)
“Gago” não quis falar com a imprensa, mas disse aos policiais militares que eles dois que roubaram a bomba, mesmo a acusação de “Gago”; Caio continuou negando ter participado do furto. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia, também quem comprou a bomba, que foi recuperada pelos militares e entregue ao dono.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas