Animal estava se alimentando da criação de galinhas da residência. Cobra foi resgatada e solta em área de conservação ambiental de Marituba.
Uma sucuri de cinco metros foi resgatada na madrugada desta sexta-feira (8) em uma residência localizada na avenida Perimetral, no bairro da Terra Firme, em Belém. De acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental, o animal foi encontrado em um quintal de uma casa que criava galinhas. A cobra escolheu o local porque ela se alimentava das aves.Após o resgate, os militares soltaram a sucuri na área de conservação ambiental Refúgio da Vida Silvestre Metrópole da Amazônia (Revis), em Marituba, região metropolitana.
“Belém é uma cidade com vários canais a céu aberto e, especialmente nessa época do ano, a intensidade das chuvas e as marés aumentam e, consequentemente, o nível pluvial tende a crescer. Isso faz com que alguns animais migrem para áreas urbanas”, explicou o sargento Cleison Carlos Silva do Rosário.

Fonte: G1 PA — Belém

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/